20 abril 2015

Fotos e Dicas de Cantinhos de Estudos ...(Inspirações)


Boa Tarde Pessoal...
Hoje eu trouxe para vocês inspirações de cantinhos de estudos.
São poucas fotos, porque afinal o cantinho de estudos tem que ser de acordo com o gosto e confortável para cada pessoa.

* Em primeiro Lugar tem que ser um local bem iluminado e cuidado com as cores o mais indicado é o amarelo que é a cor que traz felicidade e o azul também pois é a cor que acalma é um cor fria, cor de repouso e refresca o ambiente. Muitas pessoas usam o branco também pois nos transmite limpeza, higiene e organização é uma boa cor também.
* Segunda dica é a mesa onde você irá estudar, não pode estar lotada de coisas da impressão de bagunça e também preguiça. Por isso mesa sempre organizada e com o essencial é fundamental para um bom estudo.
*Terceira dica deixa sobre a mesa um potinho (ou coisa parecida) com tudo que você precisa na hora de estudar, lápis,canetas, marcadores de texto, blocos de anotação.
*Quarta dica só deixe o computador perto de você e ligado se ele for realmente necessário para auxiliar nos estudos, pesquisas vídeo aulas e tals.
  Nada de rede sociais. Nessas horas precisamos adquirir disciplina.

 foto: http://dicasparadecorar.com/

 foto: http://dicasparadecorar.com/

 foto: http://dicasparadecorar.com/

 foto: http://dicasparadecorar.com/
 Outra dica é ter um calendário e um plano de estudos, e isso vale para todos os cursos não somente arquitetura.
Neste calendário vocês anotaram a data de entrega de trabalhos e provas. Com o plano de estudos vocês terão maior consciência das matérias estudadas e as matérias que terão que estudar. Também  aconselho colocar nesse plano de estudo a data que o trabalho foi pedido e a data de entrega (claro) ai você terá consciência de quanto tempo terá para fazer um bom trabalho, revisa-ló e entrega-lo. Também coloque a nota que tirou no trabalho assim saberá se poderá melhorar e quanto precisara tira nas próximas provas para ter um semestre ótimo.
 foto: http://dicasparadecorar.com/


Bom essas são as dicas e as fotos...espero que tenham gostado. Amanha é feriado então Bom feriado a todos, e uma ótima semana.

Nós sigam nas redes sociais, participe do blog dando sugestões, e melhorando o blog.

Beijos e Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário