24 abril 2015

Dicas de Livro pra Auxiliar na Faculdade

Olá hoje eu vim aqui trazer umas dicas de livros que eu conheço para ajudar na faculdade...
Eu acho bom ter em casa para consulta um desses livros.
 Eles podem ajudar tanto no desenho técnico quanto a nossa formação como arquitetos. Pois informação e conhecimento nunca é demais.



  •  Esses são livros técnicos que pode ajudar muito nos desenhos, É bom ter eles em casa, pois se bater uma duvida  sobre a representação de alguma coisa e só consultar ele. O preços variam de 63.90 ate 300.00 reais então pesquise bem o preço e pesquise promoções desses livros. Em sebos também achamos. 
Foto submarino

foto submarino



Hoje eu trouxe somente esses de desenho técnico e representação... Na próxima vou trazer livros mais teóricos que também ajudam. Pesquise bem os valores recomendo o submarino sempre compro livros lá pois sempre tem promoções desses livros já que alguns deles tem o valor bem salgado.

Bom final de semana pessoal.
Se vocês conhecerem mais alguns que sejam acessível para ajudar na formação pode me enviar o link :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário